Translate

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Feliz Aniversário

         
com 2 meses,no colo da maninha 
gatinha


com 3 meses ,mordendo a mamãe

com 4 meses,séria prestando atenção na fala da mamãe.

de segredos com a dinda Camila

















Hoje é um dia muito especial ,minha pequena Emily , está completando 5 meses, passou tão rápido,era tão pequena , hoje ta aqui linda e sapeca . Agradeço a Deus por esta princesa em minha vida , pois ela é a razão de muitas coisas boas que vem acontecendo com minha família, nossa boneca, veio pra nos mostrar que faltava alguma coisa pra felicidade ficar completa , faltava seu carinho , seu sorriso e agora temos a certeza que viver antes dela chegar, nunca teve graça ,como dizia a mana , "vida sem irmã não tem graça" , verdade Bruna , minha filha linda,  você tinha razão,eu que sempre gostei de dormir até tarde hoje tenho que dizer: obrigada pelas noites mal dormidas e por me acordar as 5 da manhã com um super sorriso.Isso não tem preço
         Agora que já sabes balançar a cabeça dizendo não, me emociona cada vez que alguém chama pra pegar no colo e ela vira pro meu lado balançando a cabeça dizendo não, minha linda ta pesada, mas amo quando não quer sair do meu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário